OnePlus entra na CES com seu “Evento Especial” pela primeira vez

O OnePlus tem um “evento especial” a ser realizado na maior feira de eletrônicos de consumo em janeiro de 2020 . Isso marca a primeira vez que a empresa sediará um evento em uma grande exposição comercial global. 
Os convites da mídia já foram enviados, mas o convite não revela nada; portanto, resta apenas algumas suposições.

 

A única coisa que você veria mencionado no convite é “Evento Especial OnePlus” com uma data de programação que começa a partir de 07 de janeiro th e vai acabar em 10 de janeiro em Las Vegas.

Novamente, não se sabe se o OnePlus está realizando uma exibição de um dia ou de vários dias. Bem, seja o que for, estamos empolgados em saber o mesmo e incapazes de conter nossa curiosidade.

O fundo do convite é semelhante aos tons de cores presentes no OnePlus 7T Pro 5G , inspirado na McLaren , por isso assumimos que algo relacionado ao telefone ou ao próprio telefone será exibido.

oneplus 6t preço

oneplus 6t preço

O evento CES 2020 será divulgado em torno do 5G e suas aplicações, produtos conectados e muito mais. Portanto, suspeitamos que o OnePlus possa compartilhar seus planos ou dispositivos 5G . Embora não haja provas substanciais para apoiar, acreditamos que o OnePlus pode tirar proveito do maior evento e reintroduzir seu primeiro smartphone 5G OnePlus 7T Pro McLaren Edition.

No início deste mês, a T-Mobile lançou seu 5G de banda baixa de 600 MHz com o dispositivo OnePlus 7T Pro McLaren. Vários jornalistas receberam o aparelho para testar a mais recente rede 5G na T-Mobile.

É possível que o OnePlus esteja planejando uma expansão mais ampla com o McLaren 5G Edition. A recepção 5G inicial via McLaren Edition foi ótima e aqueles que a usaram estão felizes em obter velocidades consistentes nas redes 5G trabalhando com a tecnologia mmWave.

O OnePlus 7T Pro 5G McLaren Edition, com suas poderosas especificações, provou o seu valor quando se trata de experimentar a mais recente rede 5G. Portanto, presumimos que o OnePlus possa se gabar mais sobre seu dispositivo na T-Mobile para reconhecimento adicional.

Escusado será dizer que estamos apenas assumindo que nada mais é fornecido ainda. É possível que a empresa introduza algo diferente do qual não temos conhecimento.

Não assumimos que nenhum smartphone seja lançado no momento, pois a empresa já disponibilizou muitos neste ano.

 

Noticias do Dia:

Você pode gostar:

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *