Nintendo Switch aumenta os preços em meio à quarentena

Nintendo Switch está sendo jogado por mais jogadores ao redor do mundo. Há muito mais demanda para este console, já que as pessoas querem jogar enquanto colocam suas casas em quarentena para evitar a propagação do coronavírus.

Isso está reduzindo o fornecimento de consoles Nintendo Switch em todo o mundo. Os aumentos de preços somam-se ao fornecimento limitado que ainda está disponível nos varejistas online.

“Procura e oferta” é um conhecimento básico de economia. Quando os suprimentos não atendem à demanda, o preço das mercadorias aumenta naturalmente. Infelizmente, isso também é verdade para consoles de jogos populares, especialmente durante a temporada de quarentena.

nintendo-switch-aumenta-os-precos-em-meio-a-quarentena

Enquanto grandes varejistas como Amazon, Walmart, GameStop, Best Buy e até mesmo Target estão ficando sem estoque do Nintendo Switch. O preço recomendado para o console popular é de cerca de US $ 299. Mas agora está subindo para US $ 360 e até mais de US $ 500 por algumas fontes terceirizadas e varejistas.

Se você realmente quer colocar as mãos em um switch, assista a este vídeo e considere comprar a alternativa Nintendo Switch Lite.

Mas nem toda esperança está perdida para aqueles que ainda estão pensando em comprar o console Nintendo Switch original. A Nintendo divulgou um comunicado dizendo que “outros sistemas estão a caminho”. A oferta adicional deve estabilizar o preço novamente, para que os não proprietários possam colocar as mãos no sistema sem gastar muito.

MEGA

Mais Noticias Nintendo Switch

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *