Menu fechado

Adobe Lightroom APK MOD Premium desbloqueado Gratis

Adobe Lightroom APK MOD Premium desbloqueado Gratis
Nome do aplicativo Adobe Lightroom CC
Editor
Gênero
Tamanho 71 MB
Última versão 5.4.1
Informação MOD Premium desbloqueado
Comece Google Play
Atualizar 23 de agosto de 2020 (3 semanas atrás)

 Baixar (71 MB)

Adobe Lightroom – Hoje, a necessidade da fotografia tornou-se um dos pilares da vida humana moderna. Caso contrário, ainda podemos viver normalmente, mas não podemos seguir a tendência da sociedade. Novamente neste ano de 2019 tem uma tendência chamada turismo para aumentar sua influência, as pessoas viajam e usam suas fotos para postar nas redes sociais para se tornarem uma pessoa fashion. Isso confirma em parte o poder que as fotos trazem para as pessoas no século 21.

Depois, haverá as ferramentas de edição de imagens produzidas para aumentar o profissionalismo, bem como para satisfazer todos os tipos de interesses de muitas pessoas. Ferramentas como Camera 360, B612, mais recentemente PicsArt Gold, … são todos produtos que ajudam você a ter uma aparência melhor com ferramentas práticas integradas com as quais você não precisa fazer nada. Mas, profissionalmente, nenhum software pode vencer o Photoshop e o Lightroom. Se você deseja alterar a estrutura da imagem, o Photoshop é a ferramenta mais conveniente e o Lightroom é a catedral de efeitos de luz e cor. Atualmente, junto com a versão grande para PC, o Lightroom tem uma versão Android chamada Adobe Photoshop Lightroom CC. É o segundo produto de maior bilheteria na linha de aplicativos de fotografia do Google Play, com mais de 10 milhões de downloads de todo o servidor.

Editar, gerenciar e compartilhar fotos

Quando se trata do Lightroom, você certamente imaginará lindas fotos com correção de cor tiradas por fotógrafos profissionais. Mas com esta versão do Android, você pode facilmente transformar suas obras em uma obra-prima. Essas ferramentas também são abrangentes como a que existe na versão para PC e são otimizadas para dispositivos móveis. Graças a isso, muitas pessoas podem usá-lo facilmente. Você pode criar fotos incríveis em seu smartphone assim que terminar de tirar fotos, sem ter que esperar até chegar em casa e usar seu PC. As três funções principais que a ferramenta oferece são capturar, editar e compartilhar fotos. Ele não precisa mais ser usado como uma ferramenta de edição, mas agora pode ser aplicado como um filtro ao fotografar. E a função de edição irá ajudá-lo a remover os lugares bonitos e substituí-los por cores mais bonitas. Depois de ter trabalhos como este, você pode facilmente atualizar qualquer mídia social que desejar. Instagram, Facebook, Twitter e Flickr são integrados para que você possa compartilhá-los, e até o Lightroom cria uma rede social para os usuários compartilharem seus trabalhos.

Adobe Lightroom

# 1 Editar fotos para Android

Acabamos de falar sobre recursos básicos como este e os recursos atualizados recentemente tornarão o seu tempo no Lightroom muito mais longo. Em primeiro lugar, essa será a função da guia Álbuns compartilhados para que os usuários possam visualizar facilmente mais fotos do que em qualquer momento. A tendência atual é que tudo esteja interconectado em uma rede compacta, que geralmente chamamos de redes sociais. Portanto, esse recurso também parece ser um sistema onde os usuários podem acessar e visualizar facilmente o trabalho de outras pessoas postado em “lightroom.adobe.com” por meio desse recurso. Além disso, você deve aprender a criar um ad-hoc que pode ser facilmente compartilhado com a comunidade Lightroom na web. Escolha seus melhores trabalhos e crie uma coleção, depois clique no ícone de três pontos e selecione “Compartilhar na web” para poder publicar seu trabalho.

Adobe Lightroom

Se você não deseja passar as informações do seu sistema para dispositivos confiáveis, é muito fácil. Ethernet tem sido um protocolo de comunicação interna confiável até agora, embora também existam meios mais poderosos. O Adobe Photoshop Lightroom CC não é exceção quando se trata de integração para compartilhar informações nesta intranet. Será muito mais fácil para quem compartilha uma rede de conexões internas dentro de uma família, empresa ou grupo, etc. Em geral, este protocolo é rápido, gratuito e seguro, por isso é sempre confiável. Além disso, ele também suporta algumas formas de transferência de informações mais úteis.

O QUE HÁ DE NOVO

– Tutoriais interativos
– Textura (suavizando e destacando detalhes de tamanho médio, como pele, casca, cabelo)
– [Premium] Álbuns de grupo
– [Premium] Edição em lote
– Integração ACR: Compatível com as câmeras e lentes mais recentes

Importante!

  • Problemas de importação de imagem foram corrigidos
  • Você não precisa fazer o login para usar, pressione “X” no canto superior esquerdo da tela
  • Para saber se seu dispositivo usa CPU ARM ou X86, verifique com CPU-Z. Normalmente, a CPU móvel é ARM, algumas CPUs Intel terão X86
  • A função Adobe ID funciona bem na versão 5.1

Baixe Adobe Lightroom CC (MOD, Premium Unlocked)

 Baixar (71 MB)

Agora você está pronto para baixar o Adobe Lightroom CC gratuitamente. Aqui estão algumas notas:

  • Verifique nosso guia de instalação.
  • Para verificar a CPU e GPU do dispositivo Android, use o aplicativo CPU-Z

Mais Apk Mod:

a fim de
a fim de que
a menos que
a princípio
a saber
acima de tudo
além disso
apesar de
às vezes
bem como
como resultado
como se
da mesma forma
depois que
desde que
dessa forma
dessa maneira
desse modo
do mesmo modo
é provável

Publicado em:Aplicativos,Ferramentas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *